René Angelil fala sobre a gravidez de Celine Dion

O Journal de Montreal publica na sua edição de hoje uma entrevista com René Angélil, feita ontem pelo telefone, onde o marido de Celine Dion fala sobre as notícias dos últimos dias, nomeadamente a divulgada pela revista francesa Ici Paris.

Isso não é verdade. Eles devem desmentir. É fácil inventar histórias hoje em dia. Eles jogam com fotos e associam-nas falsamente a histórias criadas a partir do zero, completamente inventadas. Celine não está no hospital” disse René.

Depois da notícia se começar a espalhar pela França, os amigos de René Angelil ficaram inquietos e começaram a ligar-lhe.

Felizmente, Celine Dion não sabe nada sobre isso. Eu protejo-a“.

Céline segue as ordens dos médicos à letra. Ela move-se apenas entre o quarto e a sala. Ela teve de anular duas participações em videoclips que ela devia fazer em setembro, um com Michel Sardou e outro com Marc Dupré. Mas nós vamos fazê-los depois do parto“. explicou o impresário, que confirmou que a preparação do espetáculo de Las Vegas segue a bom ritmo.

Ken Ehrlich, o grande patrão dos prémios Emmy, dirige o espetáculo cuja estreia é a 15 de março. Celine dará 70 espetáculos em vez de 170 como no seu primeiro contrato em Vegas. Os primeiros ensaios terão lugar depois das festas [Natal/Ano Novo]. Será grandioso, com uma orquestra de 31 músicos e muitos efeitos especiais. Nós trabalhamos com equipas de Montreal e de Londres” precisa René Angelil.

René disse ainda que René-Charles começou a escola esta semana (o 3º ano) e que, amanhã, a revista 7 Jours mostrará as primeiras fotos de Celine Dion grávida, fotos essas escolhidas e enviadas por René Angélil.

O CELINE DION PT já tem a foto de Celine Dion grávida, que fará a capa da revista 7 Jours, e mostrará essa foto em primeira mão mais logo. Não perca!

7 comments to René Angelil fala sobre a gravidez de Celine Dion

Leave a Reply

Connect with Facebook

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>